Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Sirvo a Deus a 27 anos, sou casado com a linda Cristiane Rodrigues, tenho dois filhos maravilhosos o Fellipe e o Murillo Henrique, sou pastor adjunto do Ministério Restauração da Fé, aqui em São Paulo e quanto mais o tempo passa mais me apaixono por Jesus Cristo e pela sua obra.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

... Adeus Ano Velho ...

“Dezembro’’ mês de muitas festas e comemorações, mas também um tempo de muitas reflexões, pois ao contrário da proposta da mídia que traz a idéia de que o Natal é simplesmente uma troca de presentes e muitas festas de confraternização, na verdade o Natal é muito mais que isso, ele nos traz à memória todo o amor de Deus, que nos deu seu filho para nascer, morrer e ressuscitar por nós, dando-nos a oportunidade de sermos seus filhos. O ano de 2009 está chegando ao fim e aprendemos muito com ele, pois está chegando um novo Ano, que certamente nos trará toda a esperança, e porque não dizer: certeza, de um tempo onde nós podemos ser “ A Diferança ’’ e vivermos a partir daí o tempo de intensas realizações e conquistas.
... Adeus ano Velho... E que o Novo de Deus venha !
A L E L U I A ! ! !
Que o novo ano traga toda Alegria, Paz, Salvação em toda a nossa família e que no término de 2010, possamos olhar e ver que as nossas festas, comemorações, comunhão e o nosso compartilhar não aconteceram somente em Dezembro, mas em todos os meses do ano, e que assim seja em todos os demais anos de nossas vidas.
Que o Senhor te abençoe, te guarde e que derrame sobre você e toda a sua Família muitas bênçãos, que você possa sempre exalar o bom perfume de Cristo e que o brilho da Glória de Deus esteja sempre em seu rosto.
Boas Festas,
São nossos votos.

Pastor Roberto Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário